PET

Edital de Seleção de Bolsistas PET Conexões Saberes-Comunidades Urbanas

Sem categoria 10 de março de 2020. Visualizações: 667. Última modificação: 10/03/2020 16:59:49

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 5 (cinco) bolsistas  para atuarem  no Programa de Educação Tutorial( PET) em consonância com as diretrizes nacionais da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), de acordo com as condições definidas neste Edital.

Encontram-se disponíveis 5 (cinco) vagas para bolsistas do Programa PET Conexões Saberes-Comunidades Urbanas/Produção Animal (Tutora: Profa. Dra. Jesane Alves de Lucena) para estudantes dos cursos de graduação da UFERSA, assim distribuídas:

• 02 vagas para alunos do curso de Medicina Veterinária;
  • 02 vagas para alunos do curso de Zootecnia;
  • 01  vaga  para  alunos do curso de Agronomia.

Veja aqui o Edital

Anexo I Ficha de Inscrição

Anexo II Declaração

Mossoró/RN, 10 de março de 2020.

Pró-Reitoria de Graduação