PET

Edital PET Engenharia de Pesca – Seleção de Bolsistas 2020

Sem categoria 20 de janeiro de 2020. Visualizações: 788. Última modificação: 07/02/2020 12:28:25

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado Final da seleção de 01 (uma) vaga de bolsista e 02 (duas) vagas de voluntários, para o Programa de Educação Tutorial – PET Engenharia de Pesca. As vagas são para estudantes do curso de graduação em Engenharia de Pesca, Campus UFERSA Mossoró.

Resultado Final

Mossoró/RN, 07 de fevereiro de 2020.

Pró-Reitoria de Graduação.

======================================================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado Parcial da seleção de 01 (uma) vaga de bolsista e 02 (duas) vagas de voluntários, para o Programa de Educação Tutorial – PET Engenharia de Pesca. As vagas são para estudantes do curso de graduação em Engenharia de Pesca, Campus UFERSA Mossoró.

Resultado Parcial

Mossoró/RN, 04 de fevereiro de 2020.

Pró-Reitoria de Graduação.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 01 (uma) vaga de bolsista e 02 (duas) vagas de voluntários, para o Programa de Educação Tutorial – PET Engenharia de Pesca. As vagas são para estudantes do curso de graduação em Engenharia de Pesca, Campus UFERSA Mossoró.

Edital PET Pesca 03-2020 – Seleção de Bolsistas – retificado

Edital PET Pesca 03-2020 – Seleção de Bolsistas

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Declaração

Mossoró/RN, 20 de janeiro de 2020.