PET

Edital PET-Produção Animal – Seleção de Bolsistas 2019 – CANCELADO

Ensino, Processos Seletivos 18 de novembro de 2019. Visualizações: 596. Última modificação: 11/12/2019 11:37:19

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o CANCELAMENTO Edital de seleção de bolsistas do PET – Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Produção Animal.

Mossoró, 11 de dezembro de 2019.

=====================================================================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de seleção de bolsistas do PET – Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Produção Anima.

As vagas estão assim distribuídas: 01 (uma) vaga para bolsista e 4 (quatro) vagas para voluntários do Grupo PET Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Produção Animal.

As vagas são para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Medicina Veterinária, Agronomia e Zootecnia da UFERSA.

Edital PET-Produção Animal -2019 (NOVO CRONOGRAMA)

Anexo I Ficha de Inscrição

Anexo II Declaração

Mossoró/RN, 18 de novembro de 2019.