PET

Edital Seleção do Tutor PET Engenharia de Pesca

Sem categoria 5 de dezembro de 2019. Visualizações: 633. Última modificação: 23/12/2019 20:25:40

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Grupos PET da UFERSA, torna público o Resultado Final do Processo de Seleção de Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial (PET) do Grupo PET ENGENHARIA DE PESCA.

Resultado Final Seleção PET 2019 – Tutor Engenharia de Pesca 2019

Mossoró/RN, 23 de dezembro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação

======================================================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Grupos PET da UFERSA, torna público o Resultado Preliminar do Processo de Seleção de Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial (PET) do Grupo PET ENGENHARIA DE PESCA.

Resultado Preliminar Seleção PET 2019 – Tutor Engenharia de Pesca 2019

Mossoró/RN, 20 de dezembro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Grupos PET da UFERSA, torna públicos 1) a homologação das inscrições do Edital nº 031 do Processo de Seleção de Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial (PET) do Grupo PET ENGENHARIA DE PESCA, pós análise de recurso e 2) convocação para entrevistas, conforme cronograma do Edital.

Convocação-Entrevista-PET

Homologação das Inscrições Edital PROGRAD 031-2019 pós recurso

Mossoró/RN, 18 de dezembro de 2019.

COMUNICADO!

Informamos que, por necessidade de alteração de representante discente membro da comissão do processo seletivo de tutor(a) PET ENGENHARIA DE PESCA e havendo um recurso a ser analisado divulgaremos, amanhã, (18/12/2019), a convocação das entrevistas.

Att.,

Mossoró/RN, 17 de dezembro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Grupos PET da UFERSA, torna público a homologação das inscrições do Edital nº 031 do Processo de Seleção de Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial (PET) do Grupo PET ENGENHARIA DE PESCA.

Homologação das Inscrições Edital PROGRAD 031-2019

Mossoró/RN, 16 de dezembro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Grupos PET da UFERSA, torna público o Edital-PROGRAD nº 031 do Processo de Seleção de Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial (PET) do Grupo PET ENGENHARIA DE PESCA, destinado ao provimento de 01 (uma) vaga de tutoria.

Edital Pet tutor pesca

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

05/12/2019 Lançamento do Edital
12 a 13/12/2019 Prazo Limite para realização das inscrições
16/12/2019 Divulgação das Inscrições Homologadas
17/12/2019 Prazo limite para interposição de recurso – até às 16h00min (horário local)
17/12/2019 Convocação para Entrevista
19/12/2019 Entrevista
20/12/2019 Divulgação do Resultado Provisório
23/12/2019 Prazo para interposição de recurso até às 16h00min (horário local)
23/12/2019 Resultado Final
02/01/2020 Início de atividades como tutor do grupo e cadastro no SIGPET

Mossoró/RN, 05 de dezembro de 2019.