PET

Edital PET Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Zootecnia

Sem categoria 14 de novembro de 2019. Visualizações: 690. Última modificação: 27/11/2019 20:51:13

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Edital Nº 028/2019 para seleção de 1 (uma) vaga de bolsista e 06 (seis) vagas para voluntários, para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Zootecnia.

Resultado Edital 028-2019_PET Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Zootecnia

Mossoró/RN, 27 de novembro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação.

======================================================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 01 (uma) vaga para bolsista e 06 (seis) vagas para voluntários, para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Zootecnia.

As vagas são para alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Zootecnia da UFERSA.

Edital 028-2019_PET Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas Zootecnia

Anexo I Ficha de Inscrição

Anexo II Declaração

Mossoró/RN, 14 de novembro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação