PET

Edital Seleção – PET Conexões Comunidade do Campo

Estudante, Processos Seletivos 21 de maio de 2018. Visualizações: 1434. Última modificação: 29/06/2018 11:09:28

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público a classificação final da avaliação do presente Edital de seleção de 11 (onze) discentes para atuarem no Programa de Educação Tutorial PET.

RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO

Mossoró, 29 de junho de 2017

Pró-Reitoria de Graduação

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da avaliação escrita do presente Edital de seleção de 11 (onze) discentes para atuarem no Programa de Educação Tutorial PET.

RESULTADO PARCIAL DA AVALIAÇÃO ESCRITA

Mossoró, 21 de junho de 2017

Pró-Reitoria de Graduação

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de seleção de 11 (dez) discentes para atuarem no Programa de Educação Tutorial PET, em consonância com as diretrizes nacionais da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), de acordo com as condições definidas neste Edital.

O Grupo PET CONEXÕES COMUNIDADE DO CAMPO – UFERSA é um programa que visa contribuir com a formação acadêmica e cidadã dos estudantes do Campus Angicos/RN, matricula nos Cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Bacharelado em Sistema de Informação, Licenciatura em Computação e Informática e Licenciatura em Pedagogia. O objetivo principal é fortalecer a permanência desses estudantes no ensino superior, para tanto, o grupo oportuniza vivências em atividades de ensino, pesquisa e extensão direcionadas para uma formação cultural ampla dos seus participantes que articule competência acadêmica e compromisso social.

A seleção será coordenada pela professora, Jacimara Villar Forbeloni, tutora do PET CONEXÕES COMUNIDADE DO CAMPO – UFERSA.

Anexo 1

Anexo 2

Deferimento das inscrições

PERÍODO HORÁRIO AÇÃO / LOCAL
28/05/2018 a 08/06/2018 8h às 11h e

das 14h às 16h.

Inscrição, com a entrega da documentação completa, dos interessados na Secretaria dos Departamentos, Bloco II dos Professores da UFERSA-Angicos
11 a 12/06/2018 Análise da documentação descrita na Lista de documentos a serem entregues e o preenchimento dos Anexos 1 e 2.
13/06/2018 Horário a definir Homologação e divulgação das inscrições com a verificação da documentação. Divulgação no mural  e sala do PET Conexões do Bloco II dos Professores
19/06/2018 14:30 h às  16:30h. Realização da Avaliação Escrita, no Auditório do Bloco I dos Professores.
26/06/2018 a 27/06/2018 Horários a serem divulgados Realização da entrevista do processo de seleção conforme divulgação no mural e porta da sala do PET Conexões do Campo doo Bloco II dos Professores.
28/06/2017 Horário a definir Divulgação do resultado do processo seletivo, no mural e porta da sala do PET Conexões do Campo do Bloco II dos Professores.
29/06/2017 a 02/07/2017 8h às 11h e

das 14h às 16h.

Prazo para recursos na Secretaria dos Departamentos, Bloco II dos Professores da UFERSA-Angicos.
04/07/2017 Divulgação do resultado final, no mural e porta da sala do PET Conexões do Campo do Bloco II dos Professores.

Mossoró, 21 de maio de 2018